POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Pelle Revest Ltda, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/ME sob nº 55.383.747/0001-68 (“PELLE”), busca constantemente fornecer uma experiência satisfatória aos seus clientes, desde o momento da compra até a entrega dos produtos (Placas flexíveis). Porém, caso seja necessário, o cliente poderá efetuar a troca ou devolução do seu pedido, conforme as regras e condições dispostas a seguir:
TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
A PELLE garante o direito ao Arrependimento de Compra do cliente, desde que sejam solicitadas por meio do Canal de Atendimento ([email protected]), em até 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, e desde que observados os seguintes critérios: o Produto deve estar completo, sendo acompanhado pela embalagem original, eventuais manuais, certificados e demais acessórios, além da respectiva Nota Fiscal/DANFE. No momento da solicitação, o cliente deverá informar se pretende realizar a troca dos Produtos ou se prefere o reembolso do valor da compra realizada (Pedido nª:_____);
Todas as informações e o procedimento que deverá ser seguido pelo cliente serão disponibilizados, por e-mail, após a solicitação do cliente por meio do Canal de Atendimento; As despesas decorrentes da primeira troca ou devolução dos produtos serão custeadas pela PELLE. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PELLE verificará se as condições supracitadas foram atendidas
Caso o cliente opte pelo reembolso do valor do Pedido, e caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Pedido é de responsabilidade da administradora do cartão;
Caso o cliente opte pelo reembolso do valor do Pedido, e caso o pagamento tenha sido realizado mediante boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do cliente, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o cliente não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
TROCAS DOS PRODUTOS POR VÍCIOS OU DEFEITOS
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos do seu Pedido, desde que seja realizada por meio do Canal de Atendimento: [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto, e desde que observados os seguintes critérios: o Produto deve estar completo, sendo acompanhado pela embalagem original, eventuais manuais, certificados e demais acessórios, além da respectiva Nota Fiscal/DANFE. O cliente poderá escolher entre a troca por produto da mesma espécie ou por crédito no valor do Pedido, para que seja utilizado no site ou nas lojas da PELLE (“Vale Compras”);
Todas as informações e o procedimento que deverá ser seguido pelo cliente serão disponibilizados, por e-mail, após a solicitação do cliente por meio do Canal de Atendimento
AVARIA NO TRANSPORTE
No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida, qualquer indício de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota,” MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente conosco através do e-mail: [email protected] informando o ocorrido.
NÃO ACEITAÇÃO
Infelizmente, em razão da natureza dos produtos comercializados pela PELLE, não serão aceitas as solicitações de troca e devoluções caso ocorra uma das hipóteses elencadas abaixo:
a. os Produtos apresentarem indícios de uso e/ou tentativa de instalação;
b. os Produtos apresentarem avarias decorrentes de manuseio e uso inadequado pelo cliente;
c. os Produtos forem sob medida e/ou personalizados para o cliente;
d. a solicitação de troca ou devolução terem sido realizadas fora do prazo, conforme indicado nesta Política;
e. ausência de Nota Fiscal/DANFE;
f. os Produtos retornarem ao Centro de Distribuição danificados ou avariados, vez que é de responsabilidade do cliente o embalo correto para efetuar a devolução.
A PELLE agradece a preferência e nos colocamos à disposição em caso de dúvidas por meio dos nossos Canais de Atendimento: [email protected] e (48) 991888138